Não é um pássaro, não é um avião e também não é o Super-Homem. É o Gravity Jet Suit, um dispositivo que permite chegar ao mais alto possível em apenas alguns segundos. O empresário Richard Browning lançou a revolução do transporte em abril de 2017: é um equipamento que permite ao seu portador voar a uma altitude de 3.000 metros e percorrer longas distâncias a uma velocidade superior a 50 km / h.
Há pessoas que não param até que os sonhos mais loucos e perigosos se tornem realidade; especialmente se o sonho envolver imitar algum personagem fictício. Desenvolvido em colaboração com a Gravity Industries, o traje inspirado no Iron man da Marvel já quebrou recordes; especificamente, no final do ano passado, ele conseguiu exceder 50 km / h a uma distância de 100 metros para alcançar o Guinness Record.
Quanto poderia custar a produção desse novo equipamento?
O fascínio de Browning por voar e tecnologia está presente na família. Seu pai é engenheiro aeronáutico e seu avô paterno era piloto de caça, enquanto a materna se dedicava a fabricar helicópteros. Atualmente, existem cinco trajes construídos e foram considerados uma das 50 principais invenções de 2018 pela revista Time.
No momento, o preço para imitar o Homem de Ferro é de 388.000 euros. Mas se isso estiver um pouco fora do seu orçamento, você pode sempre marcar uma visita às instalações de teste, localizadas em uma antiga base militar da Força Aérea Britânica.
O cliente primeiro fará uma visita ao laboratório, depois experimentará o voo (do menos ao mais poderoso) e finalmente terminará o almoço com o criador e assistirá a uma demonstração ao vivo. Ainda não sabemos se essa invenção vai mudar nossas vidas, mas a adrenalina é garantida.
Quem foi o inventor dessa nova tecnologia?
Richard Browning é um inventor que já demonstrou suas habilidades desenvolvendo certos instrumentos que podem parecer ficção científica. Seu último grande trabalho foi visto nas ruas de Londres, para deleite de todos os que assistiram à exposição.
Richard Browning é um inventor, empresário e palestrante britânico. Ele fundou a Gravity Industries Ltd em março de 2017, a empresa por trás do Daedalus Mark 1, um traje a jato que usa vários motores de jato em miniatura para alcançar o voo vertical.
Tecnologia aeronáutica de ponta
Empresas militares e privadas de todo o mundo estão desenvolvendo novas tecnologias que tornam os super soldados militares. Trajes equipados que permitem que o lutador pule entre navios que se movem a 20 nós e mesas flutuantes são apenas o começo.
Uma delas é o Gravity Jet Suit que a medida que se desenvolve, o traje reúne todos os tipos de tecnologias interessantes e as apresenta de maneira nova e inovadora. Algumas delas são: Sistema HUD: o Sony Smart Eye glass Developer Edition (912-1099) que fornece o status do combustível e do motor em um sistema de exibição heads-up (HUD). Conexão de dados Wi-Fi: transmissão ao vivo do traje Daedalus para o monitoramento no solo e o sistema HUD. Turbinas ECU avançadas: automatizadas com a melhor relação potência / peso da categoria.
Detecção de ar de combustível: utilizando detectores médicos de bolhas para fornecer um alerta de combustível à prova de falhas. Compósitos de grafeno: usando materiais super avançados para reduzir o peso do traje. Sistema de airbag: trabalhando em um sistema de proteção contra impacto de inflamento automático (baseado no sistema de motocicleta).